As eleições para renovação de um terço de Conselheiros deste CORECON/RO e de Delegados-Eleitores Titular e Suplente junto ao colégio Eleitoral do COFECON, serão realizadas no período  de  27 de outubro de 2016, a partir das 8h, até as 20h do dia 31 de outubro de 2016, horário de Brasília, no sítio eletrônico votaeconomista.

O voto será exercido diretamente pelo Economista por meio de senha individual fornecida pelo Conselho Federal de Economia – COFECON, para os profissionais com registro Definitivo e pleno gozo de seus direitos profissionais (quite com suas anuidades ou, na hipótese de parcelamento de débitos, quite com as parcelas vencidas). Sendo assim, caso V. Sª. esteja inadimplente e para que tenha a oportunidade de participar dessa nova e cômoda modalidade de votação, será necessário regularizar a situação junto ao CORECON/RO.

Para o sucesso deste novo formato de eleições, é imprescindível que o seu cadastro esteja atualizado na base de dados do CORECON/RO. Para tanto, solicitamos que regularize sua situação e atualize seu endereço, telefone e e-mail até a data limite de 20/10/2016. Os dados poderão ser enviados por meio dos seguintes e-mails: corecon-ro@cofecon.org.br / coreconro@gmail.com ou para nossa sede sito à Calama, 2300 – Galeria Garden, sala 13 – Bairro São João Bosco, em Porto Velho/RO.

Os(as) Economistas que estejam aptos(as) a votar e que não receberam a senha individual enviada pelo COFECON, poderão recuperá-la em tempo hábil acessando: Recuperar Senha

As propostas e currículos dos candidatos da Chapa inscrita “ECONOMIA EM PAUTA”, estão disponíveis através do link: Chapas – Vota Economista

Participe e exerça o seu direito ao voto!

 

logo-2