A noite da última Quinta-feira (23), foi marcado por grande emoção no auditório da UNIR Centro, em Porto Velho/RO. Os 13 formandos da turma de 2013, da Universidade Federal de Rondônia, vivenciaram a noite da sua colação de grau, agora oficialmente Bacharéis em Ciências Econômicas.
Para os formandos, foi uma grande etapa vencida. “Foi um dos momentos mais importantes da minha vida, uma etapa foi vencida e novas estão por vir. Estou muito feliz com a graduação, sinto a sensação de ter feito a escolha certa. Agradeço a minha família pelo apoio, aos professores, colegas da turma e a equipe do CORECON/RO, pela oportunidade do estágio.” Declarou a Bacharel Rosângela Narciso Barros.
O Conselho Regional de Economia do Estado de Rondônia parabeniza os novos Bacharéis em Economia por esta conquista e deseja sucesso na sua nova profissão.
Deixamos nossos votos para que possam exercer com bravura e desembaraço a sua Carreira profissional, buscando promover o bem-estar Econômico e Social do País, com respeito ao princípio maior da moral e da ética em um aprimoramento constante dos instrumentos civilizadores, para engrandecimento da humanidade e que muitas portas se abram daqui para frente.