CORECON RO ELEGE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE PARA O MANDATO DE 2022

O Conselho Regional de Economia do Estado de Rondônia, em Sessão Plenária Ordinária, realizou a posse dos novos Conselheiros efetivos e suplentes, para o triênio 2022/2024, sendo: Conselheiros Efetivos – Marcelo Henrique de Lima Borges, João Batista Teixeira de Aguiar e Júlio Cezar Ramos Nogueira, tendo como suplentes os Economistas, Andréia Moreschi da Silva, Vanessa Cruz de Souza e Mauricio Bispo de Amaral.

Na ocasião também foram reeleitos e empossados como Presidente e vice-presidente para a gestão 2022, os Conselheiros João Batista Teixeira de Aguiar e Avenilson Gomes da Trindade, respectivamente.

À frente da Autarquia, a diretoria eleita dará continuidade aos projetos estratégicos do CORECON/RO sempre com foco na valorização profissional e no reconhecimento da sociedade do importante trabalho realizado pelos economistas.

João Batista Teixeira de Aguiar – Mestre em Administração Pública. Pós-Graduado em Economia e Política Internacional. Pós-Graduado em Agricultura e Desenvolvimento. Pós-Graduando em Docência para o Ensino Profissional e Tecnológico. Bacharel em Ciências Econômicas. Ex-Assessor Financeiro na Construção Civil. Ex-Analista de Câmbio em Comércio Internacional. Ex-Professor de Economia da Universidade Salgado de Oliveira. Ex-Professor de Economia da Universidade Federal de Rondônia. Ex-Membro Titular do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia. Ex-Membro Titular do Conselho Escolar do IFRO – Campus Porto Velho Zona Norte. Ex-Coordenador do Comitê Técnico de Governança e Gestão de Risco do IFRO. Ex-Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do IFRO. Ex-Vice-Presidente e Gestor Financeiro do Conselho Regional de Economia de Rondônia. Membro Suplente do Conselho Superior do IFRO. Professor Efetivo de Economia do IFRO. Pesquisador do Grupo de Pesquisa em Inovação e Sustentabilidade da Amazônia. Coordenador do Curso Técnico em Finanças Subsequente Presencial do IFRO.

Avenilson Gomes da Trindade – economista, especialista em gestão financeira, gestão pública e planejamento estratégico para governos e mestrando em propriedade intelectual. É secretário adjunto de desenvolvimento econômico da Superintendência de Desenvolvimento Econômico do Governo de Rondônia e professor na área de gestão da Faculdade Sapiens.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *